Brasília Amapá |
Manaus

Wilker Barreto diz que ‘Amom Mandel é candidato do sistema e que não defende Manaus’

Compartilhe
Wilker Barreto diz que 'Amom Mandel é candidato do sistema e que não defende Manaus'

Manaus – Na tarde da última sexta-feira (31), o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Manaus, Wilker Barreto (Mobiliza), lançou um desafio público ao também pré-candidato Amom Mandel (Cidadania). O convite, feito através das redes sociais, propõe um debate aberto de cinco minutos, no qual Wilker promete provar que Mandel é um candidato do sistema político.

“Eu quero te desafiar a 5 minutinhos de debate aberto. Eu vou provar que tu é candidato do sistema. Se eu conseguir provar, tu renuncia à candidatura. Se eu não conseguir provar, eu que renuncio. Mais uma vez te desafio, eu não sei até quando você vai se esconder!”, afirmou Wilker Barreto em um vídeo postado em sua conta oficial.

A motivação para o desafio surgiu em resposta a uma publicação de Amom Mandel, na qual o pré-candidato menciona outros concorrentes, mas omite o nome de Wilker Barreto. “O Davi [Almeida] defende o Eduardo Braga, o Marcelo [Ramos] defende o Lula, o [Roberto] Cidade defende o Wilson [Lima] e eu defendo você!”, disse Mandel no vídeo.

Em contrapartida, Wilker Barreto reagiu afirmando que Amom Mandel não defende Manaus e o acusou de ser conivente com o sistema político. “Eu preciso rebater e repor a verdade. O Amom quase falou a verdade, só mentiu quando chegou nele, porque ele falou que defende Manaus. Amom, tu não defende Manaus! Tu também precisa se incluir nesse rol dos candidatos do sistema”, disparou Wilker.

O Contexto do Desafio

O embate entre os pré-candidatos tem ganhado destaque nas redes sociais e na mídia local. Wilker Barreto, conhecido por seu estilo combativo, busca desmascarar o que ele chama de hipocrisia política. Segundo ele, Amom Mandel se apresenta como um outsider, mas na realidade faz parte do mesmo sistema que critica.


Siga-nos no Google News Portal CM7