Brasília Amapá |
Manaus

Valdemar Costa Neto afirma que PL fará oposição contra Lula no Congresso Nacional; veja vídeo

Compartilhe
Valdemar Costa Neto afirma que PL fará oposição contra Lula no Congresso Nacional

Brasil – O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, anunciou nesta terça-feira (8) que o partido fará oposição ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva no Congresso Nacional e que convidou o atual presidente Jair Bolsonaro, derrotado por Lula na eleição, para ser presidente de honra da sigla.

“O PL não renunciará às suas bandeiras de ideias, será oposição aos valores comunistas e socialistas, será oposição ao futuro presidente”, disse Costa Neto em entrevista coletiva em Brasília.

“Nós queremos que ele comande o nosso partido, queremos o Bolsonaro à frente, nessa luta que ele construiu para levar o nosso partido a um patamar mais importante”, acrescentou.

Costa Neto disse ainda que o partido, que elegeu a maior bancada da Câmara dos Deputados na eleição do mês passado, apoiará a reeleição de Arthur Lira (PP-AL) à presidência da Casa, desde que Lira apoie um nome a ser indicado pelo PL para presidir o Senado.

O presidente do partido de Bolsonaro também disse que não há previsão de a sigla recorrer à Justiça para contestar o resultado das urnas, que deram à Lula um terceiro mandato com mais de 60 milhões de votos, enquanto Bolsonaro teve 58 milhões.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7