Brasília Amapá |
Manaus

URGENTE: Nikolas Ferreira desembarca em Manaus e é recebido pelo Capitão Alberto Neto; veja vídeo

Compartilhe
URGENTE: Nikolas Ferreira desembarca em Manaus e é recebido pelo Capitão Alberto Neto; veja vídeo

Brasil – Chegando diretamente do estado de Minas Gerais, o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) aterrissou nesta manhã no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus. Recebido calorosamente pelo também deputado federal Capitão Alberto Neto, Nikolas aproveitou a oportunidade para convidar os manauaras para um evento de extrema relevância no cenário político local que ocorrerá neste sábado, dia 23 de março.

O destaque da agenda de Nikolas é o seminário intitulado “O Cristão e a Política”, marcado para acontecer amanhã, a partir das 10h, no Centro de Convenções Vasco Vasques, na capital amazonense. Este evento promete ser um marco inicial nos encontros da direita amazonense em preparação para as próximas eleições municipais, com ênfase especial nos movimentos cristãos e seu papel no atual contexto político brasileiro.

O seminário contará com a participação de renomados palestrantes, sendo Nikolas Ferreira o grande destaque da programação. O deputado, conhecido por suas posições firmes e argumentações sólidas, trará insights valiosos sobre como os cristãos podem se posicionar de forma estratégica na política brasileira.

O evento, de caráter aberto ao público, é uma iniciativa de um grupo de empresários de Manaus, que busca promover o debate e a reflexão sobre o engajamento político dos cristãos. Além da palestra de Nikolas Ferreira, o seminário contará com a presença de outros pré-candidatos, como o Capitão Alberto Neto e o Coronel Menezes, figuras de destaque no cenário político local.

“O Cristão e a Política” é uma oportunidade única para os manauaras se informarem e se engajarem ativamente no processo político, compreendendo o papel crucial que têm na construção de uma sociedade mais justa e democrática. A entrada é gratuita, e os interessados ainda têm tempo de comparecer ao Centro de Convenções Vasco Vasques e participar deste encontro enriquecedor.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7