Brasília Amapá |
Manaus

Urgente: jovem é perseguido e assassin4do com mais de 20 tir0s no Novo Aleixo; veja

Compartilhe

Manaus – Na tarde dessa segunda-feira (06) um jovem identificado como Marcelo Henrique, de 24 anos, que era conhecido também como ‘vulgo X’, foi executado a tiros na esquina da Rua 29 com a Rua Penetração, no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.

De acordo com informações preliminares Marcelo estava sentando na calçada de uma casa localizada na Rua 29, quando foi surpreendido e perseguido por dois homens que chegaram em um carro modelo Classic, de cor preta e placa não identificada. Os meliantes desocuparam o veículo e correram atrás da vítima, que tentou escapar pela Rua Penetração mas não obteve sucesso.

Marcelo foi alcançado e baleado cerca de 22 vezes. Após o ocorrido, os criminosos fugiram do local. 

A Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) foi acionada para a ocorrência e isolou a cena do crime para que o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTCE) pudesse coletar provas que ajudem nas investigações. Até o momento, as autoridades acreditam que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas relacionado a uma suposta quantia de drogas que o rapaz estava devendo.

O corpo do jovem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7