Brasília Amapá |
Manaus

Super live de Bolsonaro tem elogios à política econômica e crítica ao PT

Compartilhe

Iniciada neste sábado (22), a super live do presidente Jair Bolsonaro (PL), com duração de 22 horas tem objetivo de conquistar mais votos para uma possível reeleição do mandatário.

Aposentados e pensionistas foram alvo dos participantes, entre eles empresários, políticos governistas, cantores e o jogador de futebol Neymar.

Ministro da Economia, Paulo Guedes clamou por confiança. “Trabalhador, aposentado, pensionista, confie no presidente Jair Bolsonaro. No meio da guerra, da pandemia, é claro que vamos dar aumentos. O presidente, desde o início, tem grande preocupação com os invisíveis”, frisou.

Críticas

Ainda durante a super live, Jair Bolsonaro aproveitou a presença do atual ministro da Economia para criticar, sem citar o nome, o adversário Luiz Inácio Lula da Silva (PT) por não anunciar qual será o nome escolhido para a pasta caso seja eleito.

“Quem é o ministro da Economia do outro candidato? Não tem. Não fala. Qual é a linha político-econômica dele? Não sabe”, afirmou o presidente, que teceu elogios à política de Paulo Guedes e afirmou que o Brasil está tendo crescimento econômico.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7