Brasília Amapá |
Manaus

Sob coordenação do prefeito Keitton Pinheiro, Ação Conjunta de Cidadania chega a calha do Piorini em Coari

Compartilhe
Sob coordenação do prefeito Keitton Pinheiro, Ação Conjunta de Cidadania chega a calha do Piorini em Coari

Amazonas – No último fim de semana, a comunidade Canavial, escolhida como sede de mais uma Ação Conjunta de Cidadania da Prefeitura de Coari, reuniu centenas de famílias das comunidades rurais localizadas no Rio Piorini para receberem atendimentos em diversas áreas. O prefeito Keitton Pinheiro, acompanhado do vice-prefeito Edilson Lima e vereadores, esteve presente coordenando os trabalhos, os quais envolveram ainda a distribuição de 600 cestas básicas às famílias afetadas pela enchente naquela calha.

Na ocasião, o prefeito falou da satisfação em levar toda a estrutura da prefeitura para as comunidades da zona rural. “Não importa a distância, estaremos presente levando mais infraestrutura, saúde, atendimentos socioassistenciais e muitos outros serviços de suma importância para as famílias”, afirmou Keitton Pinheiro, acrescentando que as ações conjuntas de cidadania serão realizadas em todas as calhas do município de Coari, garantindo que a população continue sendo bem assistida pelo governo municipal.

Elias Pereira, líder da comunidade Nova Jerusalém, destacou que essa grande iniciativa da prefeitura é muito aguardada pelas famílias que vivem na zona rural, principalmente nas calhas mais distantes da cidade, pois não precisam ir muito longe para ter acesso aos serviços públicos. “Essa ação melhorou a vida de todos nós. Quero agradecer o prefeito pelo trabalho que está fazendo na zona rural”, disse.

Janderson Cavalcante, morador da comunidade São Lázaro do Ipiranga, também enfatizou a importância do governo municipal está indo até as comunidades. “Quero parabenizar todas as secretarias pelos serviços. As pessoas que vem receber os atendimentos voltam felizes. Agradeço ao prefeito pela ação e pelo apoio que vem dando para o povo da zona rural”, comentou.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7