Brasília Amapá |
Manaus

Silas Malafaia faz discurso histórico durante ato pró-Bolsonaro na Avenida Paulista; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Neste domingo (25), o ex-presidente Jair Bolsonaro convocou um ato a favor da democracia na avenida Paulista, em São Paulo. O evento reuniu milhares de apoiadores, munidos de bandeiras do Brasil.

Dentre as pessoas a discursar, estava Silas Malafaia. Em sua fala, o pastor lamentou as declarações de Lula acerca da guerra entre Israel e Palestina, e afirmou que o presidente petista fez o Brasil ser vergonha no mundo inteiro.

Veja vídeos:

Bolsonaro chegou à Avenida Paulista às 14h40 e subiu ao trio elétrico por volta das 15h, ao lado de sua esposa Michelle Bolsonaro, e estendeu uma bandeira de Israel e depois cantou o hino nacional. Junto a ele no trio, estavam os senadores Magno Malta (PL-ES) e Marcos Pontes (PL-SP), o pastor Silas Malafaia, os governadores de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), de Minas Gerais, Romeu Zema (PL), de Goiás, Ronaldo Caiado (União) e de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), além do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), e vários deputados federais, como Marcos Feliciano (PL-SP), Nikolas Ferreira (PL-MG) e Gustavo Gayer (PL-GO).

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7