Brasília Amapá |
Manaus

Sessão Plenária na CMM é marcada por ausência de David Reis e informalidade de vereadores

Compartilhe

Manaus – Mais uma Sessão Plenária da Câmara Municipal de Manaus (CMM), foi marcada pela a ausência dos vereadores nesta segunda-feira (8), após recesso parlamentar do meio do ano, que marca a segunda semana dos trabalhos legislativos no plenário Adriano Jorge.

Apesar do painel indicar mais de 30 presenças no início da Sessão, muitos vereadores não estavam no plenário, e uma das ausências que chamou a atenção, foi a do presidente do Parlamento Municipal, David Reis (Avante), que é pré-candidato a deputado federal nas eleições deste ano.

Sob a presidência do vereador Wallace Oliveira (Pros), o plenário esvaziou-se no momento da abertura do pequeno expediente, logo após a votação da Ordem do Dia.

A única falta justificada foi a do vereador Márcio Tavares (Republicanos), que segundo atestado médico, está com problemas de saúde.

Informalidade

Além das ausências, a informalidade tomou conta do plenário. Alguns vereadores se reuniram em pequenos grupos de conversas durante a Sessão e não prestaram atenção no discurso dos oradores. Já outros, não sentaram no local estipulado, preferindo acompanhar a Sessão ao lado dos assessores.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7