Brasília Amapá |
Manaus

Serafim confronta Amon e afirma: “não tenho medo do Amazonino, nem do Arthur, seus candidatos!”

Compartilhe

Política – O líder do Prefeito David Almeida na Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Marcelo Serafim (Avante) usou a tribuna do Plenário Adriano Jorge, na manhã desta quarta-feira (17) para confrontar o colega Amom Mandel (Cidadania), e afirmou não ter medo dos caciques políticos que estão por trás do parlamentar, que é pré-candidato a deputado federal.

“Nao tenho medo das pessoas que se submetem aos caprichos do poderio que está por trás de vossa excelência. Não tenho medo do Amazonino, seu o candidato a governador. Não tenho medo Arthur, seu candidato a senador. Aprenda a respeitar esse parlamento como vossa excelência quer ser respeitado”, pontuou Serafim.

Marcelo Serafim também acusou o vereador Amom Mandel, de se autopromover com ‘caprichos eleitorais’, e de não ter moral para expor e criticar os outros parlamentares, em especial sobre o horário de chegada dos vereadores. Na oportunidade, ele disse, ainda, não tem ‘medo’ dos blogs supostamente pagos por Amom.

“Eu chego todo dia aqui cedo e não vou admitir que por um caprichozinho eleitoral, de quem quer se promover o tempo todo, a imagem dessa Casa e desse Parlamento seja exposta. Bote seus blogs para falar de mim, eu sei quem Vossa Excelência [Amom Mandel] é e sei como chegou aqui nesta Casa. Todo mundo sabe. Manaus inteira sabe. Vossa Excelência é muito metido a moralista e não tem moral para falar de ninguém aqui dentro desse Parlamento. Todo dia Vossa Excelência chega depois das 9h aqui e quer ficar botando banca, se impondo e constrangendo o Parlamento Municipal. Não tenho medo dos seus blogs. Não tenho medo da imprensa que Vossa Excelência paga”, esbravejou Serafim.

Durante o seu discurso, o líder do Prefeito também solicitou o horário de chegada de todos os vereadores para comprovar que Amom Mandel chega tarde, e tira fotos quando o plenário não está cheio, na tentativa de induzir aos eleitores que os colegas de parlamento não estão presentes.

“Eu não posso admitir que a gente se submeta a esse tipo de capricho vereador Amom. Vossa Excelência está acostumado a chegar nesse plenário e fazer esse tipo de coisa: a querer expor os seus colegas. E aqui, vereador Amom, estou solicitando presidente (se dirigindo ao vereador Wallace Oliveira, que presidia a sessão) que Vossa Excelência me forneça o horário de chegada de todos os vereadores do registro no painel. Porque eu vejo o vereador Amom chegar quase todo dia depois das 9h20 da manhã e postar foto em rede social às 9h20 da manhã dizendo que não tem ninguém no plenário. Isso é covardia”, disse Marcelo Serafim.

Assista o momento em que o vereador confronta Amon Mandel:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7