Brasília Amapá |
Manaus

Senador Plínio Valério visita Portal e TV CM7 Brasil e fala sobre projetos para o Amazonas

Compartilhe
Senador Plínio Valério visita Portal e TV CM7 Brasil e fala sobre projetos para o Amazonas

Manaus – Na manhã desta segunda-feira (29), durante sua visita à sede do Portal e TV CM7 Brasil, o senador Plínio Valério, do PSDB do Amazonas, prometeu novidades impactantes para o cenário político no Amazonas e a nível nacional. Além de exercer o cargo de ouvidor-geral do Senado, Valério agora também é cotado para assumir a presidência da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das ONGs.

Além de ser um destacado representante do estado no Senado Federal, Plínio Valério também exerce o cargo de ouvidor-geral, responsável por garantir a transparência e aprimorar a comunicação entre o Poder Legislativo e a sociedade.

Durante a visita, que teve a presença da Fundadora do Portal e TV CM7, Cileide Moussallem, e do CEO e diretor comercial do veículo de comunicação, Rômulo Moussallem, o senador elogiou as instalações modernas e os equipamentos altamente tecnológicos da sede. Em um breve pronunciamento, Plínio Valério mencionou que a visita não apenas reforça sua relação com a mídia amazonense, mas também visa estreitar laços e buscar parcerias que possam contribuir para o desenvolvimento político do estado e do país. Ele enfatizou que novidades serão anunciadas em breve, as quais terão um impacto significativo no cenário político amazonense e nacional.

CPI das ONGS

Nas últimas semanas, os blocos de oposição ao Governo Lula no Senado deram início às suas indicações para a CPI das ONGs. Essa comissão tem como objetivo investigar o repasse de recursos públicos federais a estrangeiros para organizações não governamentais e organizações da sociedade civil de interesse público (Oscipis).

Entre os senadores cogitados para assumir a presidência da mesa de trabalho da CPI, Plínio Valério desponta como o mais cotado. Sua vasta experiência política, aliada ao seu papel de destaque no Senado, tornam-no uma opção sólida para liderar as investigações e garantir a transparência e a imparcialidade dos trabalhos.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7