Brasília Amapá |
Manaus

Secretário da Semtepi, Radyr Júnior, recebe Diploma de Mérito Cidade de Manaus na Câmara

Compartilhe

Manaus – Em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à população manauara e sua forte atuação em busca de beneficiar a população amazonense, o vereador João Carlos (Republicanos), homenageou na manhã desta sexta-feira (10/6), o secretário Municipal de Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), Radyr Júnior com a entrega do Diploma de Mérito Cidade de Manaus.

Expressando o seu sentimento de gratidão, destacando o compromisso junto à cidade de Manaus, o gestor da Semtepi ressaltou que a homenagem reforça ainda mais sua responsabilidade em continuar atuando em prol das demandas e dos principais anseios da população. “Homenagens como essas só fortificam nosso compromisso com a população manauara. A maior especialidade do setor público é criar oportunidades”, disse o homenageado.

“Nosso dever como gestor público é acompanhar os avanços tecnológicos, aderindo de forma inteligente essa cultura inovadora que já existe no restante do País. Muito obrigado, ao Vereador propositor da homenagem e aos nobres vereadores que fizeram com que essa homenagem acontecesse. Continuem contando comigo”, agradeceu.

Para o autor da propositura, João Carlos, a homenagem ao secretário é justa e só mostra o compromisso do mesmo com sua população. “Devemos reconhecer o trabalho em defesa da cidadania e no desenvolvimento de projetos e soluções tecnológicas e inovadoras que atendam a demanda da sociedade manauara por isso essa justa homenagem”, finalizou o parlamentar.

Segundo o gestor da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Manaus (Seminf), Renato Júnior, a Sempeti, é uma das principais secretarias do município. “Precisamos de pessoas comprometidas e que de verdade querem o bem de seu povo”, declarou Renato.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7