Brasília Amapá |
Manaus

Saiba quem foi o deputado que foi chamado de mau caráter em evento; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Uma confusão tomou de conta de evento fitness em uma quadra de esportes da Candangolândia, Distrito Federal, na noite da última terça-feira (31). Na ocasião, o administrador da região, Pablo de Sousa Valente Lima, xingou o deputado distrital Roosevelt Vilela (PL) de “mau caráter” e saiu do local sob vaias.

Roosevelt esteve em um evento público que promovia um aulão de zumba e funcional na região, da qual já foi administrador. O parlamentar falava ao microfone quando algumas pessoas, supostamente ligadas à atual Administração Regional da Candangolândia, criticaram a situação. Em seguida, o público que acompanhava o discurso começou a vaiar e a gritar “fora”.

O administrador, que estava de camisa verde e colete preto, se irritou. Com dedo em riste, xingou Roosevelt de “político mau caráter”. À coluna, Roosevelt disse que “foi surpreendido, pela atitude hostil, desrespeitosa e ameaçadora, inclusive com uso de palavras de baixo calão, pelo administrador Pablo Valente e assessores”.

O deputado afirmou que vai denunciar o caso à polícia e à Câmara Legislativa do DF (CLDF). “Diante da gravidade dos fatos, o deputado irá registrar ocorrência policial, relatando o ocorrido à Polícia Legislativa, Controladoria do GDF e Ministério Público, além de comunicar à Mesa Diretora da Câmara Legislativa. Anexo ao documento enviado à Polícia Legislativa, será solicitada investigação aprofundada dos fatos, tendo em vista que há indícios da participação de servidor nomeado nesta Casa Legislativa”, disse.

Veja vídeo 

Com informações Metrópoles 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7