Brasília Amapá |
Manaus

Roberto Cidade volta a Apuí para agradecer pela votação que o reconduziu à Aleam

Compartilhe

Amazonas – Reeleito para a 20ª Legislatura da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), o deputado estadual Roberto Cidade (UB), retorna aos municípios para agradecer pela votação recorde no primeiro turno, quando obteve 105.510 votos. O primeiro a ser visitado foi Apuí. Compondo a comitiva do candidato à reeleição, o governador Wilson Lima (UB), Cidade participou de carreata e comício, nesta sexta-feira (21).

“Sou grato à população que me concedeu essa votação tão significativa. Fui o deputado mais votado aqui e por isso sou muito feliz e grato. Agradeço pela confiança e me comprometo em trabalhar ainda mais pelo bem do nosso Amazonas. Volto a Apuí para agradecer pelos 2.202 votos e para reforçar que vocês têm um amigo, um deputado que não vai medir esforços para fazer sempre o melhor pelo nosso Estado, por Apuí. Trabalhar por esse povo guerreiro, que cresce e aquece sua economia”, reafirmou, ao lado do prefeito local, Marcos Lise (UB).

No município, o atual presidente da Assembleia Legislativa, voltou a falar sobre a importância de manter a harmonia entre o Legislativo e o Executivo, e pediu para que os eleitores deem mais uma oportunidade ao governador Wilson Lima.

“Estou ao lado do governador Wilson Lima porque acredito que ele é o melhor para o Amazonas. Ele foi resiliente na pandemia, enfrentou a maior cheia do nosso Estado e muitos outros desafios sem deixar de investir, de proporcionar melhorias. Você vê o asfalto chegando nos municípios, a iluminação a LED, os restaurantes populares, o Auxílio Permanente. Ele tem vontade e coragem pra fazer, agora precisa de mais tempo, por isso acredito que precisa ser reeleito. No dia 30 de outubro é 44, Wilson Lima, nas urnas”, falou.

Moradora do município, Ludmila Borges, parabenizou o deputado Cidade pela votação. “Sabíamos que o deputado Cidade seria bem votado aqui em Apuí. Ele é um parlamentar simples, atencioso com a população e comprometido com suas obrigações. Votei no Cidade porque me sinto representada por ele. Desejo que ele faça um excelente segundo mandato e que alcance muitas vitórias para o povo do Amazonas”, declarou.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7