Brasília Amapá |
Manaus

Roberto Cidade solicita à Seminf recuperação de vias do Distrito Industrial 2

Compartilhe
Roberto Cidade solicita à Seminf recuperação de vias do Distrito Industrial 2

Amazonas – Atendendo a demanda dos moradores da Comunidade Novo Horizonte, Distrito Industrial 2, zona Leste de Manaus, o deputado estadual Roberto Cidade (UB), presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), apresentou requerimento à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) solicitando medidas emergenciais para recuperação das vias da localidade. 

“Temos que aproveitar que o sol está intenso novamente e fazer as melhorias necessárias. O ‘Asfalta Manaus’ está pelas ruas da capital, atendendo a inúmeros bairros e peço que o secretário Renato Júnior veja a possibilidade de colocar a Comunidade Novo Horizonte também na programação, para que os serviços de recuperação das ruas se tornem uma realidade e os moradores tenham melhores condições de trafegabilidade”, falou. 

De acordo com Cidade, a Comunidade Novo Horizonte ainda é pequena e o dispêndio de recursos públicos não será grande para que os serviços necessários sejam realizados. “Acredito que em poucos dias o serviço pode ser concluído sem grandes problemas ou gastos, por isso reforço esse pedido para que a Seminf coloque a comunidade na programação do ‘Asfalta Manaus”, disse.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7