Brasília Amapá |
Manaus

Roberto Cidade quebra silêncio e fala sobre agressão sofrida no município de Borba 

Compartilhe

Manaus – Durante sessão ocorrida na manhã desta terça-feira (13) no auditório da Assembleia Legislativa do Amazonas, o presidente da Casa, deputado Roberto Cidade, usou sua palavra para agradecer apoio de colegas parlamentares em relação à agressão que sofreu pelo prefeito de Borba, Simão Peixoto (PP), durante visita no município.

Em seu discurso, o presidente disse que não reagiu para evitar um conflito ainda maior e até uma tragédia.

“Se eu falo para a minha segurança ir para cima da segurança dele, alguém puxaria uma arma, seria uma tragédia e a matéria hoje seria outra. Ele tinha mais de 15 pessoas que não poderiam estar armadas por não terem porte de armas e a tragédia seria outra”, alfinetou.

Roberto cidade falou que a política tem sabores amargos.

Não podemos ficar calados e deixar as coisas acontecerem de forma impune, eu repudio estou indignado e confesso a vocês que já pensei em fazer ou tomar atitudes que não caberiam a mim como um homem e pessoa, e vou falar aqui na tribuna que estou procurando a justiça e todos os poderes para ver de que forma esse prefeito que na minha opinião não tem postura e não tem credibilidade e quase 70% da população não o que queriam como Prefeito infelizmente ele tem tomado essas atitudes, ele agrediu não somente o deputado Roberto Cidade, mas as pessoas de bem”. Disse.

 Após o relato o parlamentar ainda  ressaltou o seu compromisso com o povo, principalmente no interior do estado do Amazonas onde faz questão de estar presente.

 

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7