Brasília Amapá |
Manaus

Roberto Cidade possui favoritismo para ser reeleito Presidente da Aleam e já tem Mesa Diretora definida; confira

Compartilhe

Amazonas – Nessa quarta-feira, 1º de fevereiro, começam os trabalhos legislativos ao redor do país. Na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM) o dia também deve ser marcado pela reeleição do presidente da Casa, deputado Roberto Cidade (União Brasil). 

De acordo com informações que circulam nos bastidores da política, na chapa presidida por Roberto Cidade teremos novamente o deputado Carlos Bessa (PV) como vice-presidente, deputada Alessandra Campelo (PSC) estreando como 2ª vice-presidente e ocupando a 3ª vice-presidência o deputado Felipe Souza (Patriota), que anteriormente ocupava o cargo de Ouvidor da ALEAM. 

Além dos parlamentares citados acima, o deputado João Luiz (Republicanos) também deve compor Mesa Diretora, ocupando o cargo de secretário-geral, bem como o deputado Abdala Fraxe (Avante) que está cotado para assumir como 1º secretario da Casa Legislativa. Ambos não faziam parte da diretoria da ALEAM anteriormente. 

Mais uma caloura na Mesa Diretora será a deputada Joana Darc (União Brasil) que assumirá como 2ª secretária e logo após ela, também fazendo parte da chapa de Cidade, o deputado estadual Cabo Maciel (PL) assumirá como 3ª secretário. 

Os bastidores ainda indicam que a corregedoria da Casa Legislativa será ocupada pelo deputado Dr. Gomes (PSC), já a Ouvidoria ficará sob comando do deputado Sinésio Campos (PT).  


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7