Brasília Amapá |
Manaus

Republicanos oficializa candidatura de João Luiz a reeleição de deputado estadual

Compartilhe

Manaus – O candidato à reeleição a deputado estadual, João Luiz oficializou a candidatura nesta sexta-feira (5), em convenção do partido Republicanos. Na homologação, o candidato destacou que continua trabalhando pela economia, saúde, educação, tecnologia, cultura e esporte no estado do Amazonas.

Ao longo do mandato na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), João Luiz lutou por melhorias na educação do Estado, destinou emendas parlamentares para a saúde no período crítico da pandemia de Covid-19, fez indicativos para o esporte local, trabalhou em prol de uma economia livre para agricultores, piscicultores e dentre outros.

“Assinamos a homologação da candidatura para ficarmos aptos junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) e também que possamos dar início a nossa caminhada em prol de políticas públicas a favor da população amazonense”, disse.

João Luiz também destacou os feitos realizados como presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Amazonas (CDC/ALEAM) e da Secretaria de Cuidado, Prevenção a Depressão, Suicídio e Drogas da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale).

O presidente do diretório estadual do Republicanos no Amazonas, deputado federal Silas Câmara afirmou que o partido terá 25 candidatos pleiteando vaga na Aleam e nove candidatos para Câmara dos Deputados, em Brasília. “Iremos fazer a nossa parte nesse momento eleitoral do país e do Amazonas”, afirmou.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7