Brasília Amapá |
Manaus

Representantes do AM marcam presença em cerimônia de posse do ministro Alexandre de Moraes

Compartilhe
Representantes do AM marcam presença em cerimônia de posse do ministro Alexandre de Moraes

Brasil – O ministro Alexandre de Moraes tomou posse como presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na noite desta  terça-feira (16) em Brasília. 

Os representantes do Amazonas ganharam destaque no evento. Na cerimônia estavam o Governador do Amazonas Wilson lima, Mauro Campbell, ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e corregedor-geral eleitoral, e Beto Simonetti, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). 

Todos a convite  de Alexandre de Moraes, as autoridades do Amazonas integraram uma das mais prestigiadas cerimonias  da Corte por ter a presença de 50 embaixadores. 

A cerimônia reuniu no TSE diversos  destaques da Justiça, além da presença do chefe do executivo federal e candidato a reeleição presidencial Jair Bolsonaro.

O governador Wilson Lima (UB) também se destacou na posse do ministro Alexandre de Moraes como presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília.

Lula no vácuo

Antes de a cerimônia iniciar, o governador cumprimentou algumas autoridades, como o ex-presidente Michel Temer (MDB), mas ignorou o ex-presidente Lula, que estava a poucos centímetros de Wilson Lima.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7