Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

‘Quero que eles me peçam desculpas’, diz Lula sobre Polícia Federal e Lava Jato

Compartilhe

Belo Horizonte – Depois de percorrer diversas cidades, ontem (30) o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva discursou na Praça da Estação, em Belo Horizonte. No discurso, Lula atacou diretamente os políticos de direita, afirmando que, toda vez que a direita tenta usurpar o poder, ela tenta “destruir moralmente os seus adversários”.

“Foi assim com Juscelino Kubitschek. Depois, essa gente não deixou João Goulart tomar posse. Eu sou mais paciente do que o Getúlio. Mais paciente que o Goulart. E talvez eu seja paciente tanto quanto o JK. Porque diziam que ele não poderia ser candidato, nem ganhar, nem tomar posse, e que se ele tomasse posse, tirariam. Os golpistas nesse país que fizeram a desgraça que disseram que era culpa da Dilma e do PT, tiraram a Dilma e agora o que estamos percebendo é que ele levaram o país a uma situação deteriorada”.

Pra completar, o ex-presidente voltou a cobrar um pedido de desculpas por parte da Polícia Federal e da Operação Lava Jato. “Eu quero que eles peçam desculpa para mim, e ao povo brasileiro. Quero que eles digam o que que eles encontraram na minha casa, quando invadiram a minha casa. Eles encontraram foi excesso de vergonha na cara de Lula e de Marisa”.





Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais