Brasília Amapá |
Manaus

PSL-AM define nova diretoria e deixa deputado Platiny de fora

Compartilhe

Manaus – Na tarde dessa terça-feira, 27, o diretório estatal do PSL no Amazonas recebeu uma nova composição através da sigla Nacional e também por decisão de Jair Bolsonaro.

Na semana passada, o tenente-coronel de reserva, Ubijara Rosses do Nascimento esteve em Brasília para se reunir com Bolsonaro e recebeu um convite para montar uma nova estrutura no Amazonas alinhada aos conceitos da sigla nacionalmente.

Foram escolhidos Ubijara como presidente e Fábio Martins como vice-presidente, para completar o novo conselho de administração, o secretário geral Bruno Benevides Ferreira, o primeiro secretário, Carlos Lucelio Colares de Lima, o tesoureiro geral, Abrahão Farias Saba, o primeiro tesoureiro, Eduardo Baldoino da Costa, e as vogais, Danilo Baccarin Silva e Manuel Neuzimar Pinheiro Júnior.

O deputado estadual Platiny Soares, que saiu do Democratas para se filiar ao PSL, e tem se apresentado como presidente da sigla no Estado, foi excluído da sigla. Até o momento, a assessoria do deputado não deu nenhum esclarecimento.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7