Brasília Amapá |
Manaus

PSB fecha apoio com Solidariedade e Ricardo Nicolau poderá ganhar vice da sigla

Compartilhe
PSB fecha apoio com Solidariedade e Ricardo Nicolau poderá ganhar vice da sigla

Brasil – O Partido Socialista Brasileiro no Amazonas (PSB) confirmou seu apoio ao partido Solidariedade, onde Ricardo Nicolau tem candidatura ao governo do Estado. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (4) durante a convenção na sede do PSB. Com isso, a chance do candidato a vice de Ricardo Nicolau pode surgir da sigla e será revelado na próxima sexta-feira (5).

A convenção também oficializou os nomes que vão disputar a Câmara Federal e os 25 nomes dos candidatos a deputado estadual para a Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). Ricardo Nicolau agradeceu a aliança com o PSB e disse que seu grande desafio será criar um novo modelo econômico no Amazonas.

“Para mim é uma honra receber o apoio do PSB pela segunda vez. A aliança do Solidariedade e PSB traz para a política do Amazonas o que tem de melhor. Todas as vezes que discutimos alianças, não discutimos nada que não fosse o Amazonas, em primeiro lugar, a defesa da Zona Franca e a população. O PSB tem história nacional e tem um representante de qualidade na política e coração. O Serafim Corrêa é uma pessoa que dedicou toda a sua vida ao Amazonas com uma visão de estadista e respeito. Estar aqui é um motivo de muita honra. O Amazonas precisa ser respeitado pelo governo federal. Vamos apresentar um novo modelo de desenvolvimento econômico que é o nosso grande desafio”, afirmou.

Serafim Corrêa também destacou a parceria entre o PSB e o Solidariedade nesta eleição e os projetos políticos para desenvolver o Amazonas. O PSB tem ainda o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, como candidato a vice na chapa presidencial de Luís Inácio Lula da Silva (PT).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7