Brasília Amapá |
Manaus

Projeto de Caio André levará 30 serviços à população da zona leste de Manaus; saiba mais

Compartilhe

Manaus – Trinta serviços e mais de 15 parceiros estão confirmados para a realização do primeiro “Câmara Cidadã” de 2023. A ação, promovida pela Câmara Municipal de Manaus (CMM), levará diversas ações para o Estádio Municipal Carlos Zamith, bairro Coroado, zona leste de Manaus, nos dias 30 e 31 de março.

O projeto, de autoria do presidente da CMM, vereador Caio André (PSC), é um resgate ao antigo “Câmara Itinerante”, com o objetivo de aproximar a Casa Legislativa da população. Mais de 10 mil pessoas estão previstas para os dois dias de evento.

Os atendimentos do Câmara Cidadã acontecem das 8h às 16h, incluindo ações de cidadania e saúde, serviços voltados para a estética corporal, beleza, cursos de qualificação, atividades lúdicas, entre outros.

As parcerias foram firmadas com o Serviço Social do Comércio (Sesc), Serviço Nacional de Aprendizagem do Comércio (Senac), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Águas de Manaus, UniNorte, Amazonas Energia e Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM).

Além destes, também estão confirmados atendimentos do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema), Claro e Companhia de Saneamento do Amazonas (Cosama).

O diretor de Projetos Especiais da CMM, André Galvão, destacou que a estrutura começa a ser preparada na próxima semana.

“No próximo domingo, dia 26, já começa a montagem no local do evento. Será um evento grande e por isso vamos iniciar a preparação da estrutura. Está tudo caminhando conforme o planejado e, no dia do evento, teremos a estrutura toda pronta para atender a população”, afirmou André.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7