Presidente Jair Bolsonaro ri do cinismo da chapa Lula e Alckmin e cativa jovens no Twitter
Brasil – O presidente Jair Bolsonaro (PL) comentou uma publicação do ex-presidente Lula (PT), no Twitter. A publicação feita pelo petista, nesta sexta-feira (8), mostra uma foto de Lula e Alckmin juntos.
Na publicação, o petista escreveu que ele e Alckmin sentem vontade de reconstruir o país e chamou o ex-tucano de “companheiro”.
“Nossa vontade é de reconstruir o Brasil. A partir de agora é companheiro Alckmin e companheiro Lula”, escreveu Lula.
Gargalhada de Bolsonaro
Em resposta ao petista, Bolsonaro apenas compartilhou a imagem gargalhando dos dois líderes de esquerda.
“Kkkkkkkkkkkkkk”, escreveu Bolsonaro na publicação de Lula. Em seguida, o presidente usa a expressão “Ratio?”, usada como meme por jovens em redes sociais para enfatizar a análise moral de evento citado em publicações.
Atraiu os jovens
A forma descontraída e sincera postada no Twitter teve a reação de diversos jovens, que simpatizaram com o atual presidente, chegando até declarem que vão votar em Bolsonaro. Confira:
https://twitter.com/odeio_hippies/status/1512555410514919426
https://twitter.com/oluislima1912/status/1512564187322540033
Inimigos, “namorados” e agora “casados”
O ‘namoro’ entre Lula e Alckmin se tornou um ‘casamento’. Alckmin que já foi uma das principais lideranças tucanas, conhecidos por vender a imagem de que combatia a esquerda e o PT, mostrou a todos que os anos de oposição eram mera encenação. Hoje, filiado ao PSB, partido que integra dissidentes do PT e PDT, Geraldo Alckmin escancarou a falsa oposição executada durante últimos 30 anos por meio da “estratégia das tesouras“.
Leia também: Tucanos e PT juntos? ‘Flerte’ entre Lula e Alckmin está virando ‘namoro sério’ para 2022