Brasília Amapá |
Manaus

Presidente do PL e pré-candidato a deputado federal, Alfredo Nascimento se encontra com lideranças no interior do AM

Compartilhe
Presidente do PL e pré-candidato a deputado federal, Alfredo Nascimento se encontra com lideranças no interior do AM

Amazonas – O presidente do Partido Liberal (PL), no Amazonas, e pré-candidato a deputado federal, Alfredo Nascimento, cumpre agenda neste sábado (9), nos municípios de Novo Airão e Manacapuru, onde participará de reuniões com diversas lideranças.

O primeiro compromisso será em Novo Airão, no espaço Mosaico, localizado na avenida Tiradentes, 13, próximo à Secretaria Municipal de Educação, às 10h30, Centro. Já em Manacapuru, o encontro será, às 16h, no Recanto da Família, situado na rua Rio Amazonas, 3.738, no bairro Lago Azul.

A reunião em Novo Airão é organizada pelo ex-prefeito da cidade, Wilton Santos. “O Alfredo Nascimento tem uma história muito bonita em nosso município. Além de ter construído o porto de Novo Airão, enquanto deputado federal, senador e ministro, ele sempre viabilizou muitas emendas, enquanto parlamentar, principalmente para a saúde do nosso município. Então ele tem uma ligação muito forte com Novo Airão”, destaca Wilton, que estima mais de 200 apoiadores do pré-candidato, ao evento.

Já na Terra das Cirandas, Alfredo Nascimento reunirá com lideranças como o vereador Ivan 19, Coronel Jander Batista, Amigo Paraná, Pastor Nivaldo, Bosco D’Angelo, Sargento Pires, Amigo Gomes (Drogaria Amazonas), Alfredo do Social. O evento também contará com a cúpula do diretório municipal de Manacapuru, com Adonay, Elivon, Fantino e Rejane.
Semana

O ex-prefeito, ex-senador e ex-ministro vem cumprindo uma extensa agenda de reuniões com lideranças de vários segmentos, na capital e no interior do Estado. Ao longo da semana, Alfredo Nascimento teve encontros com lideranças comunitárias, do segmento educacional, lideranças religiosas, entre outras.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7