Brasília Amapá |
Manaus

Presidente do Cidadania desmente Braga após espalhar fake News sobre apoio; “Estamos neutros”

Compartilhe

Manaus – O presidente do partido Cidadania no Amazonas, Elcy Barroso, desmentiu as falsas informações de que o partido apoiará Eduardo Braga no segundo turno. Em entrevista ao Blog do jornalista Moisés Dutra, Elcy afirmou que o partido seguirá neutro no segundo turno.

No primeiro turno o partido lançou Amazonino Mendes como candidato. “Nós entendemos o recado claro das urnas e seguiremos neutros. A maioria do povo do Amazonas tanto na capital, quanto no interior deixou clara sua posição de reeleição do atual governador Wilson Lima”, disse Elcy.

O partido lançou uma nota ontem (17), em que deixou claro seu posicionamento quanto ao segundo turno.

 Confira a nota na íntegra: 

O partido Cidadania 23 Amazonas, historicamente conhecido por sua militância incansável e aguerrida em prol do bem-estar do povo do estado, considerando o resultado do primeiro turno das eleições 2022 no Amazonas, bem como a deliberação da Executiva estadual, vem respeitosamente informar a decisão por liberar seus filiados e militância na escolha para o cargo de governador do estado do Amazonas.

Tal deliberação leva em consideração o reconhecimento da soberania da decisão popular, cabendo ao povo do Amazonas escolher doravante o caminho a ser seguido, assegurando ao partido independência para fiscalizar e contribuir com os atos do próximo governo.

Ressalta-se e se reitera o posicionamento do partido na defesa dos seus princípios e ideais, na incessante busca do alcance das necessidades e do bem-estar do povo do nosso estado, respeitando o espírito democrático presente em cada um de nós, em nossos filiados e em toda a militância.

Atenciosamente,

Elcy Monteiro Barroso Junior

Presidente do Diretório Estadual do Cidadania Amazonas


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7