Brasília Amapá |
Manaus

Presidente da Virada Feminina do AM, Cileide Moussallem é homenageada no Dia Internacional da Mulher na CMM

Compartilhe

Manaus – Na manhã dessa quarta-feira (08), Dia Internacional da Mulher, a presidente da Virada Feminina do Amazonas e diretora do Portal e TV CM7 Brasil, Cileide Moussallem, foi homenageada durante a sessão solene da Câmara Municipal de Manaus (CMM). O Diploma de Honra ao Mérito foi entregue pela vereadora Yomara Lins (PRTB). 

Cileide, que é considerada uma empresária visionária e inspiração para outras mulheres, ficou emocionada e agradeceu pela honraria recebida. “Agradeço a Deus por ter abençoado minha trajetória de vida e agradeço a todas as mulheres que me apoiaram até aqui. Juntas, somos mais fortes! É uma honra imensurável receber este diploma das mãos da vereadora Yomara Lins, que tanto admiro. Muito obrigada”, disse em uma entrevista exclusiva.

Vale ressaltar que Cileide Moussallem foi citada no ranking das 10 mulheres mais influentes do Amazonas em 2022, sobretudo por conta dos seus trabalhos como presidente regional da Virada Feminina e pelo sucesso de audiência do Portal CM7 Brasil, o maior veículo de comunicação do estado já dirigido por uma mulher.

O que é o Virada Feminina Amazonas?

O Virada Feminina é um movimento social criado para promover a igualdade de gênero e combater a violência contra a mulheres no Brasil. No Amazonas, a iniciativa é presidida por Cileide Moussallem e tem como objetivo conscientizar a sociedade sobre a importância do respeito aos direitos das mulheres e mobilizar a população em torno de ações para transformar a realidade das mulheres na região.

Entre as ações realizadas pelo movimento, estão campanhas de conscientização sobre a violência contra a mulher, assistência psicológica e jurídica para mulheres em situação de risco, promoção da igualdade de gênero no mercado de trabalho, realização de eventos para debater temas relacionados à luta pelos direitos das mulheres além de distribuição de alimentos e vestimentas.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7