Brasília Amapá |
Manaus

Presidente Bolsonaro é recebido por multidão eufórica no interior de Pernambuco; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – O candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PL) voltou a Pernambuco na manhã desta terça-feira (27) para cumprir agenda em Petrolina, no Sertão, com uma “esticada” até Juazeiro, a cidade vizinha, no norte da Bahia. O presidenciável retorna a Pernambuco dez dias após visitar Santa Cruz do Capibaribe, Toritama, Caruaru e Garanhuns, no Agreste pernambucano.

Veja vídeo:

 

 

O candidato comandará uma motociata que vai sair do Pátio Ana das Carrancas, em Petrolina, por volta das 9h, em direção ao centro da cidade. O trajeto continua pela Ponte Presidente Dutra até chegar a Juazeiro, na Lagoa de Calú. Ao término, Bolsonaro retorna a Petrolina para almoçar no Bodódromo, complexo gastronômico com restaurantes cuja espeialidade é a carne de bode.

Os candidatos ao governo e ao Senado em Pernambuco Anderson Ferreira (PL) e Gilson Machado (PL), respectivamente, participarão de todas as agendas de Bolsonaro no Sertaõ. Já na Bahia, o presidenciável será recepcionado pelo candidato a governador do estado, João Roma (PL), e pela candidata ao Senado Raíssa Soares (PL).

A Capitania dos Portos, em Juazeiro, comunicou, por meio de uma nota, que a navegação no Rio São Francisco nas proximidades da Ponte Presidente Dutra e nas imediações da Praça do Vaporzinho será interrompida no horário de passagem da comitiva de Bolsonaro. Esclareceu, ainda, que não se trata de um ato político e sim de segurança do presidente. “A informação não tem intenção de causar polêmicas e sim de tentar ajudar aos que possivelmente terão que passar pelo trecho informado, para que possam se programar”, diz a nota.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7