Brasília Amapá Roraima |
Manaus
STORIES
Brasília Amapá Roraima

Prefeitura de Itapiranga esconde valor do contrato para show de Marília Tavares

Compartilhe
Prefeitura de Itapiranga esconde valor do contrato para show de Marília Tavares

Amazonas – O município de Itapiranga, localizado a 339 quilômetros de Manaus, está envolto em polêmica após omitir o valor do contrato para o show da renomada cantora Marília Tavares, que se apresentará no evento de comemoração do 116º aniversário da cidade. A contratação foi oficializada por meio do Extrato de Inexigibilidade de Licitação nº 005/2024, assinado no dia 8 de maio e publicado no diário oficial da Associação Amazonense de Municípios (AAM).

O documento leva a assinatura do ex-secretário Municipal de Finanças, Domingos Carvalho de Sousa, mas curiosamente não revela o valor do contrato.

A ausência dessa informação chamou a atenção da população e de setores da imprensa local, especialmente considerando que o cachê atual da cantora Marília Tavares gira em torno de R$ 200.000,00. A falta de transparência em um contrato de tal magnitude levanta questionamentos sobre a gestão dos recursos públicos e a conduta da administração municipal.

Bastidores

Nos bastidores da política local, a prefeita Denise Lima (MDB), que está em seu segundo mandato consecutivo e, portanto, não pode concorrer às próximas eleições municipais, apoia um aliado político na disputa pela prefeitura. O cenário eleitoral de 2024 em Itapiranga se mostra peculiar e indefinido, com quatro pré-candidatos confirmados: o ex-prefeito Nadiel Serrão (sem partido), o atual secretário de Finanças João Luiz (sem partido), o atual vice-prefeito Miguel Almeida (MDB) e o policial civil Marcelo Cruz (sem partido).


Siga-nos no Google News Portal CM7