Brasília Amapá |
Manaus

Prefeito David Almeida se reúne com ex-secretários cotados a vice de Wilson Lima

Compartilhe

Manaus – Na manhã desta segunda-feira (1), o prefeito de Manaus David Almeida (Avante) revelou à imprensa que ainda não tinha decidido quem escolheria para vice na chapa de reeleição do governador Wilson Lima (UB).

“São 9:12 da manhã e eu admito que ainda não decidi. Se eu pudesse indicava todos numa bancada coletiva. A decisão vai ser girafa: cabeça longe do coração, embasada na racionalidade”.

Respeito ao Governador

Outra razão para Almeida não revelar agora o nome do indicado, é que o governador Wilson Lima se encontra em um compromisso em Brasília e que cabe ao candidato à reeleição fazer este anúncio, que deve acontecer no horário da noite desta segunda ou na manhã da terça-feira.

“Em conversa com o vice-prefeito Marcos Rotta, e os ex-secretários Sabá Reis, Shadia Fraxe e Tadeu de Souza, informei que ainda na noite de hoje levarei o nome de um deles ao governador Wilson Lima, para que o próprio governador anuncie o escolhido ou a escolhida que comporá a chapa majoritária para o Governo do Estado nas eleições deste ano.”


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7