Brasília Amapá |
Manaus

Prefeito David Almeida diz que irá revelar “de um por um” os vereadores que estão boicotando a cidade de Manaus; veja vídeo

Compartilhe
David Almeida vereadores

Manaus- Durante a entrega da feira do conjunto Jardim dos Barés nesta quinta-feira (11/4), o prefeito David Almeida disparou críticas aos vereadores de oposição da Câmara Municipal de Manaus, acusando-os de boicotar o progresso da cidade. Em um discurso enérgico, Almeida afirmou que alguns parlamentares estão dificultando a aprovação de um Projeto de Lei vital que autoriza um empréstimo substancial para investimentos municipais.

“São vereadores de oposição que estão prejudicando a cidade. Eu vou entrar nas comunidade que não tem asfalto e vou falar nome dos vereadores de um por um que estão boicotando a cidade de Manaus. Manaus tem capacidade, nós temos aprovado crédito, foi aprovado empréstimo. É só pra mudar uma linha pra que eu possa fazer, por exemplo, a praça da Bíblia, que eu possa asfaltar mais três mil ruas, pra que eu possa entregar mais creches, pra que eu possa entregar mais UBS, pra que eu possa construir o maior complexo de atendimento aos autistas no Norte e Nordeste do Brasil. E sabe quem não está deixando? Alguns vereadores”, disse o prefeito David Almeida.

Veja vídeos:

Vereadores

Além disso, com o recente fechamento da janela partidária no dia 6 de abriu, o grupo político de David Almeida acredita contar com o apoio de ao menos metade dos vereadores da CMM, em um claro movimento para fortalecer a base de apoio do prefeito. Os vereadores listados como apoiadores prováveis abrangem diversas siglas, incluindo Avante, MDB, PSD, Agir, Democracia Cristã, PT, PL e Podemos.


Siga-nos no Google News Portal CM7