Brasília Amapá |
Manaus

Prefeito David Almeida defende moradores do Alvorada após áudio vazado de Menezes

Compartilhe
Prefeito David Almeida defende moradores do Alvorada após áudio vazado de Menezes

Manaus – Na manhã desta quinta-feira (31), após a assinatura do termo de cooperação técnica para a revitalização do parque municipal Lagoa Senador Arthur Virgílio Filho, o prefeito de Manaus, David Almeida, se pronunciou sobre o áudio vazado onde o pré-candidato ao Senado, coronel Alfredo Menezes, aparece o atacando.

No áudio, que supostamente foi gravado durante uma reunião no dia 15 de março, Menezes confessa que tirou projetos de negociações e melhorias para a cidade de Manaus, da mesa do Governo Federal, para David aprender a respeitar ‘malandro’.

“Para ele (David Almeida) respeitar o cara aqui, que é criado no Alvorada, se acha que é esperto criado no Morro… então foda-se meu irmão, eu quero que se foda entendeu, eu não mandei ele se aproximar do Omar (Aziz) e do Marcelo Ramos, pra ele respeitar malandro…” falou Menezes.

Após a circulação do áudio, David aproveitou que a imprensa estava reunida na manhã de hoje para falar sobre a polêmica, e prestar solidariedade aos moradores do bairro Alvorada, que foram chamados de malandros.

“Quero me solidarizar com o povo do (bairro) Alvorada, Alvorada é um bairro de gente decente, ordeira e honrada. Malandro de Alvorada é quem é mau-caráter, Alvorada não! No Morro não tem malandro, eu sou do (bairro) Morro da Liberdade, mas eu sou o trabalhador, e trabalhador não se mistura com malandro… Parabéns ao povo do Alvorada ordeiro e aos malandros, aos picaretas de lá, infelizmente eles existem e nós sabemos quem são”. Afirmou David Almeida.

O prefeito espera que sejam aprovados os recursos do Governo Federal para poder construir quatro mil apartamentos, que beneficiaria a população carente da cidade de Manaus.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7