Brasília Amapá |
Manaus

Prefeito David Almeida comemora geração de empregos com vinda da Havan para Manaus; veja vídeo

Compartilhe
Prefeito David Almeida comemora geração de empregos com vinda da Havan para Manaus; veja vídeo

Manaus – O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante) e o governador do Amazonas, Wilson Lima (União), comemoraram a inauguração da loja de número 172 da Havan, em Manaus, que bateu recorde de público logo na inauguração na manhã desta sexta-feira (24).

Veja vídeo:

 

Durante o evento no Manaus Shopping Via Norte, localizado na avenida Arquiteto José Henrique Bentes Rodrigues, o chefe do executivo municipal cumprimentou o empresário Luciano Hang, presidente da rede e falou da importância da geração de novos postos de trabalho na capital amazonense, com a chegada da loja. ”

“Que aqui seja um lugar onde as pessoas possam se encontrar e aqui se distribuir renda e empregos, fazendo a alegria do povo de Manaus. Viemos dar as saudações, agradecendo ao Luciano Hang por acreditar na capital amazonense e trazer emprego e renda para a nossa cidade”, afirmou Almeida.

O Governador Wilson Lima também esteve na solenidade e destacou sua satisfação de ver a oportunidade que as mulheres tiveram de entrar no mercado de trabalho com a chegada da Havan.

“A gente tem duas metas com a nossa equipe. Matar a fome de que tanto precisa e geração de emprego e renda. Eu fico muito feliz de ver que os contratados aqui, a maioria são mulheres. Hoje, a maioria dos lares são chefiados por mulheres”, comenta.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7