Brasília Amapá |
Manaus

Prefeito Arthur reunirá hoje com ministro das Cidades Bruno Araújo em Brasilia, para tratar de assuntos de “moradia popular e mobilidade urbana”

Compartilhe

prefbrasilia-2-1O candidato à reeleição, Arthur Neto, da coligação Por Uma Só Manaus, está em Brasília nesta segunda-feira, 22, em compromisso oficial como prefeito de Manaus. Ele tem audiência com o ministro das Cidades, Bruno Araújo, para tratar de assuntos de interesse do município.A agenda com o ministro já estava marcada anteriormente e como a Rede Bandeirantes antecipou a data do debate com os candidatos, Arthur decidiu priorizar a agenda administrativa prezando pelos interesses de Manaus.

A cidade tem vários pleitos importantes junto ao ministério, entre eles projetos voltados à mobilidade urbana. O candidato a vice, deputado Marcos Rotta, também está em Brasília para compromissos na Câmara dos Deputados.

Arthur tem dito desde o início da campanha eleitoral que mesmo neste período, os assuntos da cidade sempre serão prioridade. Durante os dias da semana, por exemplo, ele só realiza caminhadas ou encontros com correligionários a partir das 18h. É este tipo de respeito que a população merece.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7