Brasília Amapá |
Manaus

‘Pedi desculpas’: Maurício do Vôlei ensina lição de humildade para Capitão Alberto Neto; veja vídeo

Compartilhe
Maurício do Vôlei ensina lição de humildade para Capitão Alberto Neto; veja vídeo

Brasil – Nesta quarta-feira (15/5), o deputado federal de Minas Gerais, Maurício do Vôlei, surpreendeu seus seguidores no Instagram ao compartilhar uma mensagem sincera: “Votei contra o PL da Globo!”. O gesto veio como um pedido de desculpas após o deputado ter sido duramente criticado pela direita por ter votado por engano a favor da volta do DPVAT em abril, um projeto do Governo Lula.

Agora, buscando se redimir, Maurício mostrou que votou contra a urgência do Projeto de Lei 8889/17, que propõe a taxação de serviços de streaming como Netflix, Amazon, Max, entre outros, enquanto mantém a isenção de impostos para o Globoplay. Essa medida tem sido questionada por favorecer a empresa Rede Globo, que teria exclusividade por lei em transmissões.

Demonstrando arrependimento, o deputado mineiro reconquista a confiança de seu eleitorado ao admitir seu erro e agir de acordo com os interesses daqueles que o elegeram. Maurício não tentou camuflar seu erro ou taxar as críticas como “Fake News”. Ao contrário, ele pediu desculpas sinceras sobre o equívoco:


No Amazonas

Enquanto isso, no norte do país, a situação é inversa. O deputado federal e pré-candidato à prefeitura de Manaus, Capitão Alberto Neto, optou por acusar seus aliados de disseminarem ‘Fake News’ quando questionado sobre sua votação a favor da urgência da PL da Globo. Essa postura pode custar caro à sua pré-candidatura, uma vez que ele vem enfrentando uma enxurrada de críticas de seu próprio eleitorado, que espera transparência e honestidade de seus representantes políticos. Veja:

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7