Brasília Amapá |
Manaus

PEC do BNDES avança na Câmara Federal com o apoio de Fausto Santos Júnior

Compartilhe

Brasil – Após 171 assinaturas coletadas, a Proposta de Emenda à Constituição número 3 do BNDES segue em curso na Câmara Federal. De autoria do deputado federal Mendonça Filho (União-PE), a proposta teve como um dos coautores, o deputado federal Fausto Santos Júnior (União-AM). Para os parlamentares do União Brasil, a aprovação da PEC significa uma fiscalização adequada dos recursos do Banco para investimentos no exterior, que teria que passar pelo crivo do Congresso Nacional.

“Agora é hora de trabalhar pela aprovação e assim poderemos evitar decisões do Governo pautadas por motivações ideológicas, sem garantias fortes e sem considerar prejuízos futuros ao Brasil”, reforça Mendonça Filho em suas redes sociais.

O deputado Fausto Santos Júnior concorda com as ponderações do deputado Mendonça Filho e estará ao seu lado nos próximos passos da tramitação. “Com as 171 assinaturas coletadas, a PEC passará pela CCJC, onde estou como membro titular e plenário.

Vamos mobilizar outros deputados para que o contribuinte possa ter mais dinheiro investido no país do que em outros. Da forma que acontece hoje, é um absurdo!”, destaca Fausto Santos Júnior.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7