Brasília Amapá |
Manaus

‘Passando vergonha’: Amazonino leva ex-presidiário José Melo em jatinho para o interior e são recebidos por “gatos pingados”

Compartilhe
'Passando vergonha': Amazonino leva ex-presidiário José Melo em jatinho para o interior e são recebidos por "gatos pingados"

Amazonas – Na manhã desta quinta-feira (28), o pré-candidato ao Governo do Amazonas, Amazonino Mendes (Cidadania), e o ex-governador José Melo (PROS), desembarcaram juntos de jatinho de luxo no município de Manicoré.

A chegada dos caciques no interior do Amazonas sinaliza a tentativa de engajamento de apoio eleitoral nas regiões afastadas da capital amazonense, onde Amazonino tem dificuldades para se consolidar. A presença de José Melo também ao lado de Amazonino tem sido mal comentada entre a população, que ainda se lembra que o ex-governador Melo teve o último mandato cassado em 2017.

A parceria de ambos tem gerando comentários negativos nas redes sociais, tendo em vista que José Melo teve mandato cassado em 2017 por compras de voto. No entanto, o mesmo estaria tentando emplacar um mandato como deputado estadual, com a benção de ‘Negão’. Veja comentários:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7