Brasília Amapá |
Manaus

“Ô Ô Ô Ô… O Furacão furacão chegou”: Sabá Reis é ovacionado na Aleam

Compartilhe
Sabá Reis

Manaus – Sob forte aplauso do público na galeria da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), na manhã desta sexta-feira (5), o ex-secretário Municipal de Limpeza Pública, Sabá Reis (PL), foi ovacionado com gritos de: “Ô o furacão chegou”, durante a entrega da Medalha do Mérito Legislativo Ruy Araújo, ao secretário Municipal de Infraestrutura, Renato Júnior. A homenagem é considerada a maior comenda concedida pelo poder estadual no Amazonas.

Na oportunidade, o ex-secretário que era um dos nomes favoritos para concorrer ao lado de Lima nestas eleições, demonstrou não guardar rancor ao afirmar que vai apoiar de forma ativa a candidatura à reeleição do Governador Wilson Lima (União Brasil), confirmada na noite de ontem (4), durante a maior convenção da história do Amazonas.

Ainda no ‘game’

Com a candidatura confirmada de seu filho, vereador David Reis, para a Câmara Federal, Sabá Reis tem caminho livre para concorrer  a uma vaga na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), ou retornar para Semulps. “Deus é maior. Vida que segue e eu sei que ainda vou ajudar muito as pessoas, que Deus vai fazer elas cruzarem com o meu caminho”, disse Sabá em vídeo divulgado em sua redes sociais, após o anúncio da escolha de vice de Lima.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7