Brasília Amapá |
Manaus

O negão tá on: Amazonino Mendes se prepara para disputar as eleições 2022; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Neste sábado (21), Amazonino Mendes afirmou que irá iniciar um resgate histórico a partir de segunda-feira (23). O anúncio foi feito nas redes sociais do ex-governador, junto a um vídeo com imagens das principais realizações em suas gestões.

Veja vídeo:

A publicação caiu nas graças dos manauaras como uma prévia da declaração de Amazonino no que se refere às eleições de 2022. De acordo com opiniões, a campanha de resgate histórico foi feita para o lançamento da candidatura do ‘Negão’ ao governo.

Derrota

Amazonino perdeu as eleições 2020 para o atual prefeito David Almeida, porém reconheceu o resultado das urnas e já parabenizou o chefe do executivo municipal de Manaus.  Com 51,27% dos votos, David Almeida foi eleito como prefeito de Manaus. Amazonino Mendes teve 48,73% dos votos.

“Faz parte da vida. Então me resta o quê?! Eu entender e continuar esse amor que sempre tive pelo povo de Manaus e desejar que a nova administração, independentemente de ser feita por meu adversário vitorioso, seja uma ótima administração. Por você, para o seu bem. Afinal, você escolheu”, disse Amazonino, à época.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7