No dia do casamento de Randolfe, ex-esposa diz ter sofrido violência psicológica
Brasil – A ex-esposa do senador Randolfe Rodrigues (sem partido-AP), Claudenira Monteiro, afirmou ter sofrido violência psicológica do parlamentar enquanto eram casados. Randolfe se casou pela terceira vez nesta sexta-feira (28), em Brasília, com a advogada Priscila Barreto, em cerimônia com a presença de autoridades dos Três Poderes.
Em uma rede social, Claudenira respondeu a uma publicação informando o casamento do senador nesta sexta.
“Que ela não sofra a Violência Psicológica que eu sofri quando casada com ele. Foram várias Ações de Divórcio Consensual, sem sucesso, o que só se concretizou quando entrei com o Litigioso”, disse a ex-esposa.
Que ela não sofra a Violência Psicológica que eu sofri quando casada com ele @randolfeap. Foram várias Ações de Divórcio Consensual, sem sucesso, o que só se concretizou quando entrei com o Litigioso.
— Clau Monteiro (@_claumonteiro) July 28, 2023
O senador ainda não se pronunciou sobre o post.
Que ela não sofra a violência psicológica que eu sofri quando casada com ele. Foram várias Ações de Divórcio Consensual, sem sucesso, o que só se concretizou quando entrei com o Litigioso – destacou Monteiro.
O casamento de Randolfe com Priscila, nesta sexta, aconteceu em uma área nobre de Brasília, com a presença de nomes como Lula e Janja, Geraldo Alckmin, Chico Buarque e Caetano Veloso, entre outros.