Brasília Amapá |
Manaus

‘Negão’ segue o markenting de José Melo e aparece contando histórias e tomando café com ribeirinhos

Compartilhe

Manaus — Mais uma vez, o pré-candidato Amazonino Mendes (Cidadania), apareceu em sua rede social neste final de semana para mostrar que está cheio de disposição. Lembrando que no sábado passado, ele apareceu consumindo bebida alcoólica para comprovar boa saúde; VEJA

Neste domingo de Páscoa 17 de abril, ele foi até uma comunidade do Rio Negro e tomou café ao lado de ribeirinhos; veja

Sem ideias novas, o markenting de Amazonino está usando a mesma estratégia do primeiro governador cassado da história do Amazonas, José Melo, que vivia no meio do povo comendo farinha e descascando pupunha para conquistar seus eleitores. Relembre:

Em 2014, o então governando cassado José Melo usou o arquétipo de homem ribeirinho para ganhar proximidade com eleitores de classes sociais mais humildes

Fica claro que essa é a maneira em que o pré-candidato, parcialmente esquecido há muito tempo pelo interior do Amazonas, quer adotar para conquistar seu eleitorado de 20 anos atrás.

Talvez o marketing de Amazonino acredita que mostrá-lo jogando dominó, tomando cerveja e descascando tucumã vai fazer com que ele cresça nas pesquisas eleitorais que mostram uma realidade totalmente difrente.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7