Brasília Amapá |
Manaus

Nas redes sociais, Wilson Lima parabeniza vitória de Caio André e Mesa Diretora eleita da CMM

Compartilhe

Manaus – O governador Wilson Lima (União Brasil) parabenizou nesta segunda-feira (5), o vereador Caio André (PSC) eleito presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM) e a nova mesa diretora para biênio 2023-2024 e se colocou à disposição da casa legislativa.

“Parabenizo o vereador Caio André, do PSC, eleito presidente da Câmara Municipal de Manaus. Estimo sucesso a todos os componentes da chapa vencedora e me coloco à disposição para continuar trabalhando, em parceria com a casa legislativa, em benefício do povo da capital”, escreveu Wilson Lima.

Nova mesa diretora

A partir de de 2023, a mesa diretora da Câmara Municipal de Manaus será liderada pelos vencedores da chapa 1, formada pelo presidente Caio André, a 1ª vice-presidente Yomara Lins, o 2º vice-presidente Everton Assis, o 3º vice-presidente Lissandro Breval, o secretário-geral João Carlos, a 1ª secretária Glória Carrate, o 2º secretário Jaildo Oliveira, o 3º secretário Ivo Neto, o ouvidor Carpê Andrade e o corregedor Rosivaldo Cordovil.

Os eleitos tomam posse na primeira sessão do ano de 2023 e permanecem à frente da CMM até 2024, ano das novas eleições municipais.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7