Brasília Amapá |
Manaus

“Não ganha nem para ser síndico de condomínio”: pesquisa revela rejeição de Belão para Prefeitura de Fonte Boa

Compartilhe

Amazonas – Dados da pesquisa eleitoral realizada em Fonte Boa (AM), pelo Instituto Action, não deixaram dúvidas: o ex-deputado Belarmino Lins, conhecido como Belão, está enfrentando uma rejeição severa por parte dos eleitores. Seu desempenho nas pesquisas revela que sua carreira política, que um dia já foi reluzente, agora parece mais enferrujada do que um velho caminhão abandonado à beira da estrada.

Com passagens por diversos mandatos como Deputado e até mesmo ocupando a Presidência do Poder Legislativo em três ocasiões, Belão deveria estar desfrutando de uma base sólida de apoio político. No entanto, os resultados mostram que ele está longe de ser o favorito entre os possíveis pré-candidatos à prefeitura de Fonte Boa.

Na triste e melancólica 4ª posição, Belarmino Lins encontra-se à frente apenas dos votos nulos, brancos e dos indecisos. Uma posição que, para alguém com sua experiência política, deve ser um golpe duro de engolir. Afinal, quando um ex-deputado não consegue nem mesmo vencer a disputa contra os indecisos, é hora de repensar seriamente o futuro de sua carreira política.

Contratada pela empresa MP DA SILVA, essa pesquisa certamente deixou Belão com um gosto amargo na boca. Afinal, é difícil imaginar alguém que já ocupou cargos tão influentes como ele se contentando com uma derrota tão humilhante.

Com o peso de sua história política agora se tornando um fardo cada vez mais pesado, fica a pergunta: será que Belarmino Lins ainda tem alguma chance de se recuperar ou sua carreira política já chegou ao fim? Afinal, nesta altura do campeonato, parece que ele nem mesmo conseguiria vencer uma eleição para síndico de condomínio.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7