Brasília Amapá |
Manaus

Ministro Mendonça defende Michelle Bolsonaro, alvo de intolerância religiosa: ‘Ali estava o espírito santo de Deus’

Compartilhe
Ministro Mendonça defende Michelle Bolsonaro, alvo de intolerância religiosa: ‘Ali estava o espírito santo de Deus’

O novo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), André Mendonça, participou nesta quarta-feira (8/12), em um auditório da Câmara dos Deputados, de um culto evangélico de encerramento dos trabalhos legislativos do Congresso Nacional.

Diante de integrantes da Frente Parlamentar Evangélica e de ministros do governo, Mendonça fez uma pregação de cerca de 20 minutos.

Em sua fala, ele defendeu a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, alvo de intolerância religiosa por parte da esquerda pela forma como comemorou a vitória de Mendonça no Senado Federal, falando em línguas.

Na pregação, ele também exibiu uma foto do momento em que ele, Michelle e outros aliados comemoravam a aprovação de sua indicação ao STF no gabinete do senador Luiz do Carmo (MDB-G), no Senado.

Mendonça destacou três aspectos da foto: a presença de sua família, a “adoração a Deus” realizada por meio de deputados que comemoraram o resultado rezando de joelhos e a “manifestação do espírito santo”. Essa última, segundo ele, exposta pela reação da primeira-dama.

“Em terceiro lugar, aí chamo atenção para dona Michele: a manifestação do espírito santo. Ela que, alguns setores da sociedade têm mal interpretado e até agido com grau de preconceito, por não entender. Mas ali estava o espírito santo de Deus. O amor que começa na família, a adoração a Deus na atitude de oração e a manifestação do espírito santo. Por isso que essa foto para mim vai marcar minha vida. Porque ela sintetiza quatro meses e meio da obra de Deus sendo realizada”, afirmou o novo ministro do STF.

 

 

Com auxílio de informações via Gazeta Brasil


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7