Brasília Amapá |
Manaus

Ministro de Lula confessa que Governo está perdido no Rio Grande do Sul; veja vídeo

Compartilhe
Ministro de Lula confessa que Governo está perdido no Rio Grande do Sul; veja vídeo

Brasil – Durante uma reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico Social Sustentável, conhecido como Conselhão, realizada na quinta-feira (16/5) o Ministro Paulo Pimenta, que é pré-candidato ao cargo de governador do Rio Grande do Sul, admitiu que o governo Lula está enfrentando dificuldades no estado.

Submerso em problemas e sem saber como resolver. É assim que o governo federal se encontra no Rio Grande do Sul, estado devastado pelas enchentes das últimas semanas. Paulo Pimenta, ministro designado por Lula (PT) para lidar com a situação, admitiu estar perdido em meio ao caos.

“É uma questão muito complexa. A gente não sabe nem para que lado se mexer. Eu estou mais ou menos assim no momento. Cada hora aparece um problema novo numa área”, disse Pimenta na quinta-feira (16), durante uma reunião virtual do Conselho de Desenvolvimento Econômico Social Sustentável, o Conselhão.

Veja vídeo:

As enchentes no Rio Grande do Sul têm causado destruição e deslocado milhares de pessoas, colocando à prova a capacidade de resposta do governo federal. As declarações de Pimenta, divulgadas por O Antagonista, refletem a dificuldade em gerenciar a crise e encontrar soluções eficazes em meio a tantos desafios.

A confissão do ministro ressalta a gravidade da situação e a necessidade urgente de um plano de ação coordenado para mitigar os danos e oferecer assistência adequada às vítimas das enchentes. Enquanto isso, a população aguarda por respostas e medidas concretas que tragam alívio e segurança em meio à calamidade.


Siga-nos no Google News Portal CM7