Manaus 32º
domingo - 26 de junho de 2022

Ministro Barroso é pego mentindo em palestra na Inglaterra e brasileiro que o refutou é expulso; veja vídeo

Compartilhe
Ministro Barroso é pego mentindo em palestra na Inglaterra e brasileiro que o refutou é expulso; veja vídeo

Neste sábado (25), o ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), passou por um momento embaraçoso durante uma palestra no Brazil Forum UK, promovido na Universidade de Oxford, na Inglaterra. Enquanto discursava, o ministro foi interrompido por um casal e chamado de mentiroso.

O brasileiro expulso foi identificado como Alexandre Kunz e se pronunciou nas redes sociais após o ocorrido:

https://twitter.com/JamileDavies/status/1541142704888889348/video/1

O episódio teve início enquanto Barroso afirmava que, durante o tempo que atuou como presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), precisou “oferecer resistência aos ataques contra a democracia e impedir esse abominável retrocesso que seria a volta do voto impresso com contagem pública manual, que sempre foi o caminho da fraude no Brasil”.

Confira vídeo do patriota Ed Raposo destrinchando as falas do Ministro durante a palestra em Londres:

Após a fala, um homem e uma mulher que estavam na plateia se levantaram e afirmaram que a declaração de Barroso sobre a contagem pública manual dos votos “era mentira”.

O ministro tentou argumentar, mas os dois continuaram falando sobre o tema. Barroso então decidiu alfinetar os críticos.

“Viramos um país de ofensas (…) Uma coisa terrível que aconteceu no Brasil foi que o pensamento conservador, que é legítimo, foi capturado pela grosseria, pela ofensa, pelo ataque. O sujeito fala assim: “Em nome de Deus, eu quero que você morra”. É o contrário do que o que o cristianismo prega, portanto acho que um choque de civilidade é o que estamos precisando”, ressaltou.

Vitória Supermercados