Brasília Amapá |
Manaus

“Mexer com Michelle é ultrapassar todos os limites”, diz presidente Bolsonaro sobre abuso de poder de Moraes; veja vídeo

Compartilhe
"Mexer com Michelle é ultrapassar todos os limites", diz presidente Bolsonaro sobre abuso de poder de Moraes; veja vídeo

Brasil – O presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), afirmou nesta terça-feira (27) que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes “ultrapassou todos os limites” e o acusou de ser o responsável pelo vazamento de informações que expõe dados e criam suposições falsas a respeito da primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Veja vídeo:

 

“Foi o Alexandre de Moraes que vazou. Não vem com papinho que foi a PF não, porque esse pessoal da PF, Alexandre de Moraes, come na sua mão, então foi você que vazou. Vazou para quê? Para criar um clima”, disse Bolsonaro contra Moraes, que também preside o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Bolsonaro disse que a situação visa a constranger ele, seu auxiliar e outros militares que prestam apoio à Presidência. Segundo ele, as movimentações nas contas dos auxiliares giraram em torno de 12 mil reais e serviam para pagar despesas como a escola da filha e uma tia de Michelle que cuidava da menina. Ele disse que não houve qualquer uso do cartão corporativo para pagar essas despesas.

“Senhor Alexandre de Moraes, tem um detalhe: sabe quanto eu saquei desse cartão corporativo meu desde janeiro de 2019? Zero! Nunca usei um centavo desse cartão corporativo, então não existe isso de pagar isso por suprimento de fundo. Essa grana poderia pagar o cabeleireiro da Michelle? Zero, zero!”, disse, exaltado.

“Alexandre, você mexer comigo é uma coisa. Você mexer com a minha esposa, você ultrapassou todos os limites Alexandre de Moraes, todos os limites. Está pensando o que da vida? Que você pode tudo e tudo bem? Que um dia você vai dar uma canetada e me prender? É uma covardia”, protestou.

Ao encerrar esse assunto, Bolsonaro fez um pedido a Moraes: “Esqueça a minha esposa, esqueça a minha esposa! Isso é um comportamento de quem, comportamento de pessoas vis!”, acusou.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7