Brasília Amapá |
Manaus

‘Mérito Educacional em Humaitá’: Prefeito Dedei Lobo dá prêmios em dinheiro para melhores escolas no ranking IDEB; veja vídeo

Compartilhe
'Mérito Educacional em Humaitá': Prefeito Dedei Lobo dá prêmios em dinheiro para melhores escolas no ranking IDEB; veja vídeo

Amazonas – Na manhã da última sexta-feira (1/3), a cidade de Humaitá, situada no coração da Amazônia, estava imbuída de orgulho e celebração. O motivo? Um avanço notável na área da educação que catapultou o município da 45ª para a 5ª posição no Ranking do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB). Um feito extraordinário, fruto do comprometimento e dedicação dos profissionais da educação municipal, liderados pelo prefeito Dedei Lobo (União Brasil).

Para reconhecer e recompensar o empenho das escolas que contribuíram significativamente para esse sucesso educacional, o prefeito Dedei Lobo, do partido União Brasil, distribuiu prêmios generosos durante uma cerimônia especial. Cinco escolas foram agraciadas com cheques de investimento, com valores maiores do que R$ 70 mil, como forma de incentivo e reconhecimento pelo excelente desempenho no IDEB.

“É um prazer muito grande estar reunido com todos os profissionais da educação e celebrar nesse dia todas essas conquistas além do plano de cargos e carreiras que estamos discutindo”, declarou o prefeito Dedei Lobo, evidenciando o compromisso contínuo com o avanço da educação em Humaitá.

A Secretária de Educação, Arnaldina Chagas, também expressou sua gratidão e reconhecimento aos educadores locais: “Estamos aqui premiando as cinco melhores escolas. É uma valorização dos nossos profissionais da educação. Todos que estiveram e conseguiram essa melhor avaliação foram premiados. E isto é apenas um pequeno reconhecimento destes profissionais, que trabalharam arduamente para a melhoria da educação do nosso município”.

Veja vídeo:  


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7