Brasília Amapá |
Manaus

Menezes e aliados comemoram filiação do presidente Bolsonaro ao PL: ‘Em 2022, será 22 !’

Compartilhe
“Ele vai ter que sair, já que não concorda com a filiação do presidente”

Brasil – O pré-candidato ao senado Coronel Alfredo Menezes esteve nesta terça-feira (30/11) na cerimônia que consagrou a filiação do presidente da República Jair Messias Bolsonaro ao Partido Liberal (PL).

Confira vídeo:

Além do presidente Bolsonaro, filiaram-se também o senador pelo Rio de Janeiro Flávio Bolsonaro, e o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. Em interação com Menezes, o senador Flávio Bolsonaro, agora no PL, agradeceu aos trabalhos prestados pelo coronel no Amazonas e registrou o momento nas redes

Confira: 

Menezes no PL

Até então, Menezes é filiado ao Patriota, sigla ao qual disputou a Prefeitura de Manaus em 2020. No entanto, o Coronel já deixou claro em seus pronunciamentos que é um ‘soldado’ de Bolsonaro e deverá seguir ao PL junto aos demais apoiadores do presidente. A data de filiação de Menezes ao PL ainda será confirmada.

 

Saída da Ramos

O deputado federal Marcelo Ramos se tornou um político que “não é bem-vindo” dentro do Partido Liberal. As palavras do próprio Alfredo Nascimento, presidente regional do Partido Liberal (PL), deixam claro que Ramos deve sair em breve da insígnia.

“Ele vai ter que sair, já que não concorda com a filiação do presidente”, afirmou Alfredo Nascimento.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7