Brasília Amapá |
Manaus

Maria do Carmo lança pré-candidatura pelo partido Novo com a presença de Deltan Dallagnol

Compartilhe
Maria do Carmo lança pré-candidatura pelo partido Novo com a presença de Deltan Dallagnol

Manaus – Maria do Carmo Seffair irá oficializar neste sábado (20/4) a sua pré-candidatura à Prefeitura de Manaus pelo partido Novo. O lançamento oficial, que está marcado às 9hs da manhã, ocorrerá durante a 1ª Conferência Estadual do Novo Amazonas, a ser realizada no auditório Naíde Lins, localizado na Chapada, zona Centro-Sul da cidade.

Propondo inovação sobre a administração pública, Maria do Carmo Seffair, que além de professora e empresária, também é reitora da Fametro, irá apresentar o time de pré-candidatos do Novo que disputarão no interior do Amazonas.

Os pré-candidatos anunciados são Michele Valadares, para Parintins; Luís Canindé, para Maués; Anderson Leal, para Presidente Figueiredo; e Josiel Barroso, para Nova Olinda do Norte. Após o anúncio, será realizada uma coletiva de imprensa, prevista para ocorrer entre 11h e 11h30, oportunidade em que os pré-candidatos estarão disponíveis para responder perguntas e fornecer mais detalhes sobre suas propostas e planos para as eleições municipais.

Presença ilustre

O evento contará com a presença ilustre do embaixador do partido Novo, o ex-deputado federal Deltan Dallagnol, que compartilhará suas ideias e visões sobre o cenário político atual. Além dele, estarão presentes o presidente do Instituto Libertas e ex-deputado federal, Tiago Mitraud, e o prefeito de Ascurra (SC), Arão Josino, enriquecendo o debate e trazendo experiências inspiradoras para o público presente.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7