Marcelo Ramos deve deixar o PL após presidente do partido convidar Bolsonaro para se filiar
Brasil – Após o presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto convidar publicamente o presidente Jair Bolsonaro e seus filhos para se filiarem ao partido, rumores de que o deputado federal Marcelo Ramos pode se desfiliar se fortaleceram. O Presidente da República deve informar nos próximos dias se vai ou não aceitar o convite.
Ramos, que é vice-presidente da câmara, estaria então cogitando ir ao Partido Social Democrático (PSD), ao lado de Omar, ou até mesmo voltar para o Partido Comunista do Brasil (PC do B).
“É chegada a hora em que nosso partido desempenhará um papel de maior protagonismo no contexto da política nacional. Organizando chapas robustas para o Senado, assembleias estaduais e Câmara Federal de Norte a Sul do país. Nós disputaremos a preferência do voto, inclusive nas disputas para governos estaduais. No curso desses 36 anos de jornada, nos preparamos para a realização de um projeto partidário arrojado, voltado para as eleições de 2022. Por essa razão, estamos reiterando o convite de filiação partidária, dirigido ao presidente Jair Bolsonaro, seus filhos e fiéis seguidores da causa brasileira sob sua liderança. Inspirados na grandeza desse passo, seguiremos orientados pela fé no futuro do Brasil, certos de nossas convicções na batalha de reeleição do presidente Bolsonaro pelo Partido Liberal”, disse Valdemar no vídeo de pouco mais de 1 minuto.
Veja: